segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Blogue

Olá a todos!!! Decide criar este blog, pois quando estava grávida e até mesmo depois de ter a minha pipoquinha, foram surgindo muitas duvidas,sobre variados temas.
Sendo assim irei contar a minha experiência com diversos produtos que comprei e as dificuldades encontradas nos primeiros meses, visto a minha bebé estar a fazer 4 meses...
O porquê do título Grávida e Mulher, por dois motivos:
  • porque acima de tudo somos Mulheres e apesar de estarmos grávidas ou sermos mães, temos de arranjar um tempinho para nós. Ter o nosso espaço, para nos sentirmos bem é fundamental para podermos cuidar do bebé mas também do marido. Irei colocar vários produtos de beleza, maquiagem que uso e que gosto....

  • Porque antes e depois da gravidez passei horas na internet a procurar o que poderia ser de melhor qualidade e eficaz no meu bebé, como por exemplo as cólicas, que gel lavante comprar, que fraldas comprar,bomba eléctrica, pomada para rabinho do bebé, entre muitas outros temas. Para facilitar a vida das futuras/recentes mamãs, e o tempo despendido em pesquisas aqui vão as minhas modestas opiniões....

Sem comentários :

Enviar um comentário